O QUE SÃO CORDÕES ENERGÉTICOS?

 


Os cordões energéticos são ligações eletromagnéticas que se estabelecem em nível espiritual. São ondas magnéticas projetadas por espíritos encarnados e desencarnados.

São projeções emocionais e dependendo da intensidade desse sentimento/pensamento provoca ações imediatas e fortíssimas, portanto se essas projeções forem positivas ótimas, mas se forem negativas, são capazes de destruírem um projeto de vida.

Elas acontecem entre espíritos encarnados e desencarnados, entre desencarnados e encarnados, entre encarnados e encarnados e entre desencarnados e desencarnados, ou seja, e só um ser sentir e pensar que esta projetando e recebendo cordões, encarnado ou desencarnado.

Os cordões negativos são muitas vezes, mais difíceis de cortar do que a ação de uma magia negra propriamente dita, essa dificuldade deve-se ao fato de necessitar “apenas” de duas atitudes do seu receptor, que são:

Perdão, ou seja, o amor incondicional. E necessário que o individuo, sempre que sentir uma ação desse nível projete a mais pura compaixão a fim de positivar o emocional do eminente, sem julgamento e sem um sentimento de obrigatoriedade. Só o amor e capaz de transformar.

  • Equilíbrio, ou seja, só recebemos aquilo que merecemos ou que estamos em afinidade, esta e uma Lei Universal, a Lei da Afinidade/Atração. Se o receptor estiver em boa vibração e em bom equilíbrio, não há cordão negativo que conseguira envolve-lo, e uma questão de magnetismo, portanto, só depende de nos.
  • Saibam que nossos chacras são os polos eletromagnéticos captadores e emissores de energias, e por eles que enviamos ou recebemos as ondas vibratórias que dão origem aos cordões energéticos, alguns tipos de cordões bem distintos, que podem energizar ou desenergizar, estimular ou paralisar, curar ou adoecer, magnetizar ou desmagnetizar, etc. Portanto e importante que nossos chacras estejam limpos e desobstruídos para serem bons receptores e emissores.

 

CONHEÇA OS CORDÕES

Cordões Divinos

Surgem a partir de vibrações intimas de sentimentos virtuosos e liga mentalmente a pessoa a sua Divindade. E o cordão que projetamos aos nossos Guias e Orixás nos momentos de oração. E um dos mais importantes cordões, mas também e um dos mais frágeis, pois e só falhar com a fé ou esquecer-se da espiritualidade que ele se rompe automaticamente, lembrando que isso pode acontecer segundo depois de uma oração.

Se os sentimentos virtuosos deixarem de vibrar, os cordões rompem-se naturalmente.

Cordões Cósmicos

Surgem a partir da vibração intima de sentimentos viciados, são cordões punitivos, bloqueadores e desestimuladores, ligam mentalmente as pessoas aos polos magnéticos negativos. São ativados pela Lei Maior a fim de equilibrar o emocional viciado. Só se rompe, quando o ser deixar de alimentar e vibrar tais sentimentos negativos.

Cordões Naturais

Surgem para direcionar as energias geradas em excesso pelas pessoas, quando POSITIVOS, tornam-se doadores; quando NEGATIVOS, tornam-se portais de criaturas negativas, Lei da Atração. Só se rompe caso deixem de vibrar tais sentimentos.

Cordões Magnéticos

Surgem a partir de vibrações magnéticas mentais negativas e ligam seres ou espíritos magneticamente poderosos a outras pessoas ou espíritos – surge pelo aspecto negativo ativado conscientemente. Nesse caso, a pessoa emissora torna-se um verdadeiro "portal" negativo, um instrumento do baixo astral, pela Lei da Afinidade. Só se rompe pela atuação da Lei Maior e da Justiça Divina.

Cordões Energéticos

Projetados por meio de magias, visam a vitalizar ou a desenergizar pessoas e ate espíritos presos em cadeias magicas astrais. Só se rompem por magias positivas ou através de evocações magicas as Divindades.

O Duplo-Etérico e ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata, através do qual e transmitida à energia vital para o corpo físico, abandonado durante a projeção. Em contrapartida, o cordão de prata também conduz energia do corpo físico para o Duplo-Etérico, criando um circuito energético de ida-e-volta. Esse interfluxo energético mantem os dois veículos de manifestação em relação direta, independentemente da distancia em que o Duplo-Etérico estiver projetado.

Enquanto os dois corpos estão próximos, o cordão e como um cabo grosso. À medida que o Duplo-Etérico se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna-se cada vez mais fino e sutil.

Cordão de Prata também tem recebido diversas denominações: cordão astral, cordão fluídico, fio de prata, teia de prata, cordão luminoso, cordão vital, cordão energético, etc. Um dos medos básicos do iniciante e o de que o cordão energético venha a se partir durante a projeção, acarretando, assim, a morte do corpo físico. Tal medo e infundado, pois isso não acontece. Por mais longe que o projetor estiver, o cordão de prata sempre o trará de volta para dentro do corpo físico.

Também e impossível o projetor se perder fora do corpo ou não querer voltar ao físico. Para voltar, basta pensar firmemente no seu corpo físico e o retorno se dará automaticamente. E nesse instante que muitos projetores tem a sensação de queda e acordam assustados no corpo físico. E o famoso “sonhar que esta caindo” que todos vocês já devem ter experimentado alguma vez.

O cordão de prata e um feixe de energias, um emaranhado de filamentos energéticos interligados. Quando ocorre a projeção, esses filamentos energéticos, que estavam embutidos em toda a extensão do corpo físico, projetam-se simultaneamente de todas as partes dele e se reúnem, formando o cordão de prata. Os principais filamentos energéticos são aqueles que partem da área da cabeça.


Fonte: Sbapometria - Apomertia - DECEMBRO 2016 BRESIL.

Fontehttp://dricashanti.blogspot.com.br/2011/08/cordoes-energeticos-e-seusmisterios.html

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O RELÓGIO BIOLÓGICO NA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA.

VAMPIRISMO ESPIRITUAL

RADIESTESIA